segunda-feira, 5 de março de 2012

Curso da Meg dias 3 e 4 de Março



Adorei o curso com a MEG ...
ela é sensacional ...
aprendi muitas coisas lindas com ela , muitas dicas ...enfim ela é tudo de bom 

Além de reencontrar com ela ainda revi algumas meninas , fiz novas amizades ...
e ri muito com minha miguxa Andrea Gasgues ...ela é tudo de melhor 




Coelho em biscuit que o Jeff fez para a Meg 



Turma animada no Habbibs 
e nos com o certificado 




Eu e a Meg 
Jeff e a Meg 
Ele se tornou um fã de vc amiga ....ja admirava seu trabalho 
agora te admira como pessoa ...
Espero te ver mais vezes 




Olha a situação da coelha da Dea ...
e minha cara de seria ...rs
Ganhei trufassssss


Obrigada Marmotinha , Andressa e Meg ...
Vcs foram maravilhosas conosco 

bjs






3 comentários:

Unknown disse...

Ai ja estou com saudades, foi tudo de bom mesmo este curso.
beijocas
Andrea Gasques

Prika Godoi disse...

Adorei vocês amoga,vocês são ótimas, se todas as oficinas fossem divertidas como foi essa, acho que falir só fazendo oficinas, bjks....da Prika - Maria Joana Arte

Lúbia Liz disse...

kkkkk, só de lembrar fico rindo , adorei muito mesmo vc's lindonas....
foi show !