quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não descolo da tek bond



Esta promoção foi organizada pela Sibele ( http://www.sibelearteemeva.blogspot.com/) e a tek bond.


Vou contar agora minha relação com essa cola MARA....


Eu ja tinha ouvido algumas artesãs falarem da tek bond, porém aqui em meu bairro não a encontrava e infelizmente ainda não a encontro ...


Particpando de uma troquinha de natal do meu grupinho querido , fui presenteada com a cola .


Confesso que AMEIIIIIIII...ela é maravilhosa para tudo , principalmente para o meu trabalho favorito EVA.


Me ajuda e muito na confecção deles , pois sou muito anciosa e quero ver as peças prontas rapido ..e com a tek bond vejo o resultado final rapidinho.


Eu indico para participar todas as pessoas que me seguem ....vcs vão amr essa cola assim como eu amei ....


Obrigada a Pati e Andreia pela indicação






bjs

Nenhum comentário: