sábado, 31 de janeiro de 2009

Vamos fazer um pouco de BAGUNÇA???

Minha primeira Magrela....
Nossa que dificuldade!!!!
mais ela esta linda.........Valeu a pena

Fiz esta galinha a muito tempo , mais meus alunos a amam...e eu também

Bob...este é o nome que meus alunos deram pra este simpático cachorro



Meu painel de natal ....
Amo muito esta época



Quadro que o Jeff fez para o pequeno Daniel
Pintura e biscuit feitos pelo Jeff.



2 comentários:

Artes da Aline disse...

Parabens!!!! O blog ficou lindo!!!!
Desejo a vcs um 2009 de muito sucesso!

bjs

Cristina...teacher disse...

Menina, seu blog é lindo!
Também tô fazendo um projeto de saúde bucal.Visite-me!
Já sou sua seguidora.
http://inglesearte.blogspot.com
Bjo!